Balanço Geral com Geraldo Luis - BU 1.2.4 (Discussão Oficial - Português) - Page 3


 Topic: Balanço Geral com Geraldo Luis - BU 1.2.4 (Discussão Oficial - Português)
Users reading this topic: There are no members reading this topic.
Poll: Sobre o título
34 vote(s) since March 6, 2015 03:23
Matenha Balanço Geral com Geraldo Luis (12) (35%)
Coloca em ingles pra trollar os gringo noob hu3hu3 (7) (21%)
Meça suas palavra parça (15) (44%)
  Posted on March 6, 2015 02:56
-XXXXX-
Rank: member

Forum Rank:
Chuunin

Posts: 496
Joined on:
July 9, 2012
#31
blackatila wrote:
Acho q a melhor nerf no danzou seria fazer ele perder um sharingan se vc usar uma skill nele q vai ser ignorada

oque adianta ter 9 turnos ignorando, e ter um ataque ridiculo daquele
  Posted on March 6, 2015 02:57
Hinochi
Rank: moderator

Forum Rank:
ANBU

Posts: 4592
Joined on:
August 31, 2009
#32
slc cara
fazer o Danzo perder os Sharingans mais rápido não é nerf, é boost. Faz o AoE dele se ativar mais rápido '-'
#yolo | 1 2 3 4 | ( ͡° ͜ʖ ͡°) | Hellblood | AA | Writer/Poet! | ...complete.
  Posted on March 6, 2015 02:57
Hyogaofaquario
Rank: member

Forum Rank:
Jounin

Posts: 2733
Joined on:
July 24, 2008
#33
senpai wrote:
Yuno wrote:
editei la, e sem contar que isso deixa ele mais proximo do anime, pq eu reparo que o Kostas tenta fazer isso.
Cara, reiterando oq o thales tinha falado sobre a Hina (S). Cara, concordo que o antigo design era mais forte, mas o novo é muito mais interessante, digo a mesma coisa pro Danzou. Agora ele num tem presença ofensiva nenhuma lol. Vc pode literalmente ignorar que ele ta la.
Spoiler
E stall é chato de lutar contra num importa o jogo lol

Depende mt man... Em wars por exemplos ele até funfaria
  Posted on March 6, 2015 02:57
Yuno
Rank: member

Forum Rank:
Jounin

Posts: 1541
Joined on:
December 26, 2008
#34
senpai wrote:
Yuno wrote:
editei la, e sem contar que isso deixa ele mais proximo do anime, pq eu reparo que o Kostas tenta fazer isso.
Cara, reiterando oq o thales tinha falado sobre a Hina (S). Cara, concordo que o antigo design era mais forte, mas o novo é muito mais interessante, digo a mesma coisa pro Danzou. Agora ele num tem presença ofensiva nenhuma lol. Vc pode literalmente ignorar que ele ta la.
Spoiler
E stall é chato de lutar contra num importa o jogo lol
por isso to falando xD, fazendo com que ele perca 1 sharingan toda vez que uma harmful skill é usada nele, vai fazer com que o Kostas possa aumentar o lado ofensivo dele ja que ele nao vai tar mais tao OP assim no lado defensivo.
  Posted on March 6, 2015 02:58
ANDREZOE
Rank: member

Forum Rank:
Sannin

Posts: 3333
Joined on:
January 14, 2010
#35
Hinochi wrote:
slc cara
fazer o Danzo perder os Sharingans mais rápido não é nerf, é boost. Faz o AoE dele se ativar mais rápido '-'

sim rimto kkk danzo é fail
nijyuu shoutai forever . avy case . mia san mia . find your wings
  Posted on March 6, 2015 02:58
blackatila
Rank: member

Forum Rank:
Jounin

Posts: 1049
Joined on:
September 25, 2012
#36
Hinochi wrote:
slc cara
fazer o Danzo perder os Sharingans mais rápido não é nerf, é boost. Faz o AoE dele se ativar mais rápido '-'
bota um negocio do tipo se ele perder mais q 6 sharingans ele nao pode usar a skill ou algo do tipo
  Posted on March 6, 2015 02:58
ANDREZOE
Rank: member

Forum Rank:
Sannin

Posts: 3333
Joined on:
January 14, 2010
#37
Ou colocasse o skill de matar all por um custo bem apelão pra ser justo ariiariariar
nijyuu shoutai forever . avy case . mia san mia . find your wings
  Posted on March 6, 2015 02:59
-XXXXX-
Rank: member

Forum Rank:
Chuunin

Posts: 496
Joined on:
July 9, 2012
#38
Esse novo oro éa mesma coisa que o atual deva path, é muito op mas usa muito chakra.
  Posted on March 6, 2015 02:59
blackatila
Rank: member

Forum Rank:
Jounin

Posts: 1049
Joined on:
September 25, 2012
#39
ANDREZOE wrote:
Ou colocasse o skill de matar all por um custo bem apelão pra ser justo ariiariariar
tipo pra cada sharingan perdido q o inimigo atacou aumento um random ou ate mesmo aumento um gen
  Posted on March 6, 2015 02:59
hyuuganejifan
Rank: member

Forum Rank:
Jounin

Posts: 1279
Joined on:
September 24, 2008
#40
hinochi nerf danzo
  Posted on March 6, 2015 02:59
Yuno
Rank: member

Forum Rank:
Jounin

Posts: 1541
Joined on:
December 26, 2008
#41
Hinochi wrote:
slc cara
fazer o Danzo perder os Sharingans mais rápido não é nerf, é boost. Faz o AoE dele se ativar mais rápido '-'
É memo esqueci disso lol, mas pelo menos o oponente tem um certo controle do jogo. Seria aquela velha tatica de esperar ele chegar em 1 sharingan e mete as skills com força e violencia.

Tem outras alternativas tambem, por exemplo... essa skill de ganhar o jogo só pode ser ativada quando o Danzou ta sem sharingans e com 40 ou menos vida algo do genero manja, pq o Danzou só usou isso quando ele tava quase tomando gg.
  Posted on March 6, 2015 03:00
Hinochi
Rank: moderator

Forum Rank:
ANBU

Posts: 4592
Joined on:
August 31, 2009
#42
Pra mim, o melhor rework até hoje foi o do Chouji (S)
#yolo | 1 2 3 4 | ( ͡° ͜ʖ ͡°) | Hellblood | AA | Writer/Poet! | ...complete.
  Posted on March 6, 2015 03:00
blackatila
Rank: member

Forum Rank:
Jounin

Posts: 1049
Joined on:
September 25, 2012
#43
Hinochi wrote:
Pra mim, o melhor rework até hoje foi o do Chouji (S)
o melhor foi o do kaka s de longe e do itachi tbm
  Posted on March 6, 2015 03:01
EduardoGSR
Rank: member

Forum Rank:
Daimyo

Posts: 5646
Joined on:
November 14, 2009
#44
Hinochi wrote:
Pra mim, o melhor rework até hoje foi o do Chouji (S)

eu n curto defender ele por 4 randoms kkkkkkkkk
pra mim foi voltar o antigo haku
  Posted on March 6, 2015 03:01
-XXXXX-
Rank: member

Forum Rank:
Chuunin

Posts: 496
Joined on:
July 9, 2012
#45
Hinochi wrote:
Pra mim, o melhor rework até hoje foi o do Chouji (S)

Foi bom, mas o do itachi acho que foi melhor.
kingenma.
Admins online: 0 - Global moderators online: 0 - Moderators online: 1 - Members online: 0