uhul 2 anos de n-a - Page 2


 Topic: uhul 2 anos de n-a
Users reading this topic: There are no members reading this topic.
  Posted on February 17, 2010 22:32
vinicius585
Rank: member

Forum Rank:
Chuunin

Posts: 415
Joined on:
January 12, 2008
#16
k mlq q comedia meu post!!!!!!!!!!!!


galera eu posso explicar affz vai ser mto fodah!

mais eu vo explica!!!


enquanto eu tava no banheiro meu irmão veio e postou fiqui puto com ele affz!!!


malz ae pelo pos ridiculo


uaheuhuehueheuh
Youtube channel . Why don't president is fight the war?
By: me
  Posted on February 17, 2010 22:36
-narutoS2hinata-
Rank: member

Forum Rank:
Special Jounin

Posts: 575
Joined on:
February 16, 2008
#17
vinicius585 wrote:
k mlq q comedia meu post!!!!!!!!!!!!


galera eu posso explicar affz vai ser mto fodah!

mais eu vo explica!!!


enquanto eu tava no banheiro meu irmão veio e postou fiqui puto com ele affz!!!


malz ae pelo pos ridiculo


uaheuhuehueheuh

sei1
fuckyou.
  Posted on February 17, 2010 22:42
vinicius585
Rank: member

Forum Rank:
Chuunin

Posts: 415
Joined on:
January 12, 2008
#18
vey eu to falando serioo agora q eu fui ver


jurooooooo
Youtube channel . Why don't president is fight the war?
By: me
  Posted on February 17, 2010 22:43
-narutoS2hinata-
Rank: member

Forum Rank:
Special Jounin

Posts: 575
Joined on:
February 16, 2008
#19
vinicius585 wrote:
vey eu to falando serioo agora q eu fui ver


jurooooooo
sei1
fuckyou.
  Posted on February 18, 2010 00:52
suco
Rank: member

Forum Rank:
Jounin

Posts: 2290
Joined on:
May 15, 2008
#20
vinicius585 wrote:
k mlq q comedia meu post!!!!!!!!!!!!


galera eu posso explicar affz vai ser mto fodah!

mais eu vo explica!!!


enquanto eu tava no banheiro meu irmão veio e postou fiqui puto com ele affz!!!


malz ae pelo pos ridiculo


uaheuhuehueheuh

epic post

shaushaushaushaushuahsuahsuahsuahsua

Toshima and Phoenix Legacy
The best clans ever made.
  Posted on February 18, 2010 01:41
samukaa123
Rank: member

Forum Rank:
Special Jounin

Posts: 814
Joined on:
October 3, 2009
#21
hdushduhsudhsuhd
eu ri.

seisei
By; Me
  Posted on February 18, 2010 11:34
vinicius585
Rank: member

Forum Rank:
Chuunin

Posts: 415
Joined on:
January 12, 2008
#22
affz q merda ein?


uaehuehuehueh
Youtube channel . Why don't president is fight the war?
By: me
  Posted on February 18, 2010 11:48
samukaa123
Rank: member

Forum Rank:
Special Jounin

Posts: 814
Joined on:
October 3, 2009
#23
vinicius585 wrote:
affz q merda ein?


uaehuehuehueh

Menti é feio.
By; Me
  Posted on February 18, 2010 11:57
vinicius585
Rank: member

Forum Rank:
Chuunin

Posts: 415
Joined on:
January 12, 2008
#24
vey mais e verdade eu so fuui ver esse mico de noite!!!!


affz meu irmao e uma bicha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


kkkkkkkkkk
Youtube channel . Why don't president is fight the war?
By: me
  Posted on February 18, 2010 13:42
piqueneu
Rank: member

Forum Rank:
Jounin

Posts: 1408
Joined on:
February 17, 2008
#25
sei1
  Posted on February 18, 2010 14:09
vinicius585
Rank: member

Forum Rank:
Chuunin

Posts: 415
Joined on:
January 12, 2008
#26
affz piqeuneu!!!!!!!!
foda-se oq eu disse ou n disse parabeins por tar 2 anos no n-a


q merda!!!!!!!!!
Youtube channel . Why don't president is fight the war?
By: me
  Posted on February 18, 2010 14:20
kikivo
Rank: member

Forum Rank:
Jounin

Posts: 1026
Joined on:
February 9, 2008
#27
piqueneu wrote:
hoje faz dois anos q vivo com inulteis

queria dar um parabas especial para quem me ajudou nesses dois anos

kikivo
jaden
priesthaunt
daniel2007
FF
camelô
edmo
bibas do GR
ex bibas do phoenix
ex bibas do inf-
ex bibas do EA
CAYO :*

se eskeci de alguem é pq vou cagar kisses.


STOP WRITING BRAZILIAN SESSIONS
STOP WRITING BRAZILIAN SESSIONS
STOP WRITING BRAZILIAN SESSIONS
STOP WRITING BRAZILIAN SESSIONS
STOP WRITING BRAZILIAN SESSIONS

you may be warned
Piq *-*

Eu sou o primeiro da lista rsrsrs

Piq Kiss* hug* manin ?

Parabéns rsrsrs²
_TrevaS_ wrote:
Kikivo : Cara que eu conheci numa conversa que algum puto me chamou, C tornou simplesmente o meu melhor amigo, posso contar com ele pra desabafar sobre tudo ;d

asumashika wrote:
Kikivo - Meu irmão *--* não tem como descrever o que sinto por esse fdp em poucas palavras...mas vou tentar...ele é
muito importante pra mim, me ajudou muito, e sempre que entra vem falar comigo, isso é prova de amizade
meu irmãoooooooooo *---*


;lixa
  Posted on February 18, 2010 15:26
GohaPao*hugs*
Rank: member

Forum Rank:
Academy Student

Posts: 11
Joined on:
November 6, 2007
#28
parece que eu perdi a chance de fazer 3 tópicos de aniversário

edit: Droga to na alt ;o
  Posted on February 19, 2010 01:12
TioEro
Rank: member

Forum Rank:
Chuunin

Posts: 225
Joined on:
November 9, 2008
#29
piqueneu wrote:
bibas do GR
ex bibas do inf-

To ali duas vezes manja1

Showcase.
=| Sign by Camelô. RIP and I RIP ur ASS! |=
  Posted on February 19, 2010 11:47
Atila_Rock_Lee2
Rank: member

Forum Rank:
Genin

Posts: 110
Joined on:
December 17, 2009
#30
i---i
esqueceu de mim u.u
congraatz piq :33 nem sei quando eu faço niver de N-A isee1
eu sei que nem existiam os sannins aiinda ;D

~Timotei
:D
alin_nr01, GazeRockNotDead.
Admins online: 0 - Global moderators online: 0 - Moderators online: 0 - Members online: 2